Tela de Login.
Aqui o Usuário Pré-definido faz o acesso ao Sistema, digitando o seu nome de usuário e senha. São autorizadas apenas 3 tentativas antes de finalizar a execuçao. Uma mensagem é enviada ao Administrador para avisar que houve uma tentativa de acesso mal sucedida.
Menu Principal do Sistema.
Aqui o usuário Acessa os botões de acesso rápido e o menu principal em si. Se houverem novas mensagens para o usuário o envelope azul irá piscar em pequenos intervalos.
Cadastro de Clientes
Nessa tela o usuário Cadastra novos clientes, elimina, altera os dados existentes, procura, imprime relatórios referentes à clientes, etiquetas de endereçamento, classifica, impõe limite de crédito, seleciona os vendedores e comissões referentes ao cliente.
Cadastro de Contas
Nessa tela o usuário cadastra, altera ou exclui uma conta corrente. A opção fazer parte do Fluxo, significa que a conta em questão entrará no relatório de fluxo de caixa. A conta padrão do sistema é a conta carteira, onde todos os lançamentos inicialmente são classificados.
Cadastro de Condições de Pagamento
Nessa tela o usuário pode cadastrar as condições de pagamento que desejar. Inserindo a descrição, a quantidade de parcelas e os vencimentos de cada parcela em dias. Pode também colocar os juros no caso de escolha dessa condição além de limitar um valor mínimo para que o vendedor possa selecionar a condição de pagamento em questão.
ICMS Diferenciado para outros Estados.
Nessa tela o usuário preenche ou localiza o Estado Necessário e preenche a alíquota correspondente. Além do valor do icms existem outras opções referentes à substituição Tributária. (Conveniado, IVA, Alíquota Interna).
Tela de CFOPs
Tela de CFOPs. Nessa tela o Usuário pode alterar as CFOPs para emissão de notas fiscais ou criar novos códigos. Aqui o usuário seleciona o tipo de destinatário da nota (Cliente ou fornecedor), entrada ou saída, etc.
Tela de produtos
Aqui o usuário cadastra, altera e elimina além de visualizar o histórico de compras e vendas, todas as modificações manuais de estoque, um histórico (Ficha codex do item), etc.
Cadastro de Grupos
Aqui o usuário cadastra os grupos, que são fundamentais para o cadastro dos produtos do estoque. Para evitar a repetição nos cadastros o usuário define por grupo a classificação fiscal, icms, ipi, dados da substituição tributária, etc.
Tela de Contas a Pagar e Receber com Opção de Lançamento Simplificado
Tela de Contas a Pagar e Receber . Aqui o usuário faz a manutenção das Contas a pagar e receber do Sistema. Pode selecionar o Centro de custo e fato gerador da conta, além de outras opções.
Tela de Seleção de Conta (ABA 2) .
Utilizada para facilitar a procura de títulos, contas, etc. Várias opções de filtros e somas.
Centros de Custos e Fatos Geradores.
Tela utilizada para a criação de centros de custo e fatos geradores. Utilizados para a classificação das contas, emissão de relatórios e gráficos.
Tela de Pedidos de Venda.
Criação e manutenção de pedidos de venda. Impressão, envio por email, pedidos de compras vinculados, etc.
Tela de Cotações de Venda
Aqui são feitas as cotações de venda. Nessa tela, especificamente o vendedor poderá incluir itens não existentes no estoque e nem sequer cadastrados.